O diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), doutor Antônio Fernandes Filho disse nesta quinta-feira (06) que recebeu com muita satisfação, e ver com bons olhos a indicação da pediatra Emanuele Cariri para substituí-lo, não só por ela já fazer parte do quadro de funcionários do HRC há quase dois anos, mas também por ser vice-presidente da Comissão de Residência Médica (COREME).
Dr. Antonio afirmou que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) não vai abandonar o HRC, pois ela quer colaborar sempre com esse hospital, já que foi a universidade que abraçou essa bandeira.
“Vamos continuar dando todo o apoio técnico a Emanuele e a toda equipe, e vamos está juntos da melhor forma”, frisou o diretor.
Ele disse também que continuará na direção geral da Casa de saúde até a posse da pediatra, ajudando no que for preciso, além de prestar todas as informações necessárias, e acrescentou: “o governador não poderia ter feita uma escolha melhor como a de Emanuele para a direção do HRC”.
Novos equipamentos
O diretor confessou que ficou surpreso ao receber nessa quarta-feira (05) novos equipamentos, fruto de sua gestão.
De acordo com Antônio Fernandes, o HRC recebeu 27 TV´s de LCD (26 polegadas), para instalar nas enfermarias, pois os pacientes ficavam muito tempo olhando para o teto e isso compromete muito a recuperação dos doentes. Chegou também, um aspirador para a maternidade, que foi doado pelo Ministério da Saúde.
“Estamos muito felizes porque estamos entregando a nova gestão um hospital bem equipado e equilibrado, e isso nos deixa muito gratificados por entregarmos o HRC nessas condições”, finalizou o diretor.
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário